Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, agosto 25, 2009

grilo falante

Enquanto o Bola fala ao telefone com um operador da Deutsche Telekom, apercebo-me que eu sou tal e qual a minha Mae quando o meu Pai decide ligar para um servico de antendimento ao cliente, seja ele qual for, e ela sentada a uns metros de distancia, o vai mandando calar ou pedindo para nao falar assim com eles, coitados.
Isto ainda só agora comecou e já ouvi a palavra parasitas e incompetentes duas vezes. Gosto quando o Bola se articula ao telefone, pois é quando a sua eloquencia me convence mais. Até me dá vontade de levantar um cartaz com pontos por cada palavra fixe que ele mete na conversa. Já um dia destes sugeri para quando nos chatearmos falarmos pelo telefone, eu no quarto a atirar setas para a foto dele atrás da porta, e ele sentado na sala, com a sua cerveja e o comando da tv na mao.
Porque nao?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, não tem nada a ver, mas qual é o nome do sítio onde estiveste aqui: http://minhoca-nas-salsichas.blogspot.com/search?updated-max=2009-05-27T20%3A54%3A00%2B02%3A00&max-results=20.

Alugaste uma casa? Ando à procura de um sítio no meio da natureza para alugar uma casa (uma semana em Dezembro). Obrigada desde já