Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

atrás da broa até encontrar

Qual nao foi a minha emocao quando hoje, na Makro de cá, me chapo com queijo palhais! Eu que acho que nunca comi nem como queijo Palhais sempre que vou a Portugal. Agarrei logo num pacotinho, acabando por o substituir mais tarde por um saloio gourmet. A Makro ter queijos portugueses foi a surpresa do dia. Nao há nada melhor para acalmar um coracao e um estomago dum emigrante do que o gourmet nacional.
Será que tambem teem ovos moles?? E broa?

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Eu apesar de continuar "dentro de portas", sinto-me muitas vezes uma emigrante, e tal como tu, rejubilo, quando vejo um bocadinho da minha terra!
Ontem andei à procura de broa, mas não havia :( Contentei-me com salpicão de arganial, mais uns chouteços de vinha e um queijo de cabra não se de onde... ai o colestrol!

Beijocas***

Sauerkirsche disse...

Mas como se diz cá para estas bandas "selbst ist die Frau" nada como pegar numas receitinhas e experimentar, Desde que há tantos blogs de culinária excelentes, o longe se fez perto.
E, para consolo dos Gaffers, a foto da ordem ( que nos seus blogs saõ sempre tãããâO lindas!!! Cadê????)