Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, julho 15, 2010

um post sobre o tempo

Ó meus amigos, como isto vai...é preciso os termómetros comecarem a explodir no país das salsichas, para eu me dedicar de novo ao blog, coitado, tao abandonado, há meses!
O mais triste foi eu estar há dez minutos a tentar entrar aqui e já nao saber exactamente como é que é mesmo para postar, onde é que eu clico mesmo...? Triste. Muito triste. Fez-me lembrar daquela vez que olhei para a minha bicicleta , cocei a cabeca e pensei a mesma coisa, como é que se usa isto mesmo...? Passado um bocado, lá me sentei no guiador, com as maos nos pedais e pronto, lá ia eu... é como eles dizem, uma gaja nunca desaprende andar de bicicleta!
Triste é também nao ter praia. Regressar todas as tardes ao meu carro, que marca ora 37, ora 38 graus, e nao ter onde me ir refrescar, sem ser a um lago ranhoso cheio de lodo, onde os alemaes se despem e se banham. O que torna tudo perigoso, pois uma pessoa já vai para o lago contrariada e deprimida, a pensar na areia, no sal, na bola nívea, no cheirinho a protector solar. Depois ve os alemaes com o traje à Adao e Eva e é tomada por pensamentos suicidas.
Este post, é, portanto um post sobre o tempo e sobre a minha vontade de parar mais por estas bandas. Até já.

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto muito do teu blog, adoro a manera como descreves os germanicos, pois eu tambem vivo no pais das salsichas e pensava que era a unica maluca a pensar da mesma forma, sendo assim ja somos duas,hahahah

Anónimo disse...

aii minhoca!! tanto tempo sem os teus posts, isto não se faz!! :( nem o mundial foi o mesmo!

wine, wine and more wine.. disse...

Tb ias pra praia da Bola Nivea, Costa?
I feel your pain, depois de 14 anos a fazer praia 3 meses do ano, vim pra Toronto, aonde praia nao existe e o lago q temos nao da mt confianca....