Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, janeiro 24, 2007

floribelas todos as tivemos

Deixem-me que vos diga! Eu tambem tive a minha Floribela na minha infancia! Com os mesmos diálogos, o mesmo encanto na voz, a mesma simplicidade e inocencia. Felizmente sem sotaque e que me perdoem os adeptos do portugues deturpado do Porto. Sou contra os u's antes dos o's e da omissao dos v's.
Se housesse DVD's da MINHA Floribela, vos garanto que nem olhava pro preco!

Há lá forma mais bonita de conversar com as amigas?

3 comentários:

snowgaze disse...

Fantástico - e deve ser um episódio do agora escolha, com a votação ao canto. E naquele tempo não era preciso ter umas cenas a dizer em que canal estávamos, só havia dois... :)

Anónimo disse...

O melhor é o A e o B...

(nem vou comentar essa comparação com a Floribela!)

Anónimo disse...

concordo!!!
a minha era a candy candy!