Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, março 26, 2007

de seda ou de linho?

- Bola, os teus pais vao ca voltar daqui a umas duas semanas e a tua mae vai dizer pela terceira vez que a nossa sala ficava maravilhosa se tivesse cortinas...
- Nós nao precisamos de cortinas.
- Eu sei que nao.. mas quem fica em xeque neste caso sou eu, a má fada-do-lar, que nem cortinas na sala sabe por. Oh, vamos lá tratar das cortinas... nao custa nada... desleixo sim, mas nem tanto.
- hmmm.... hoje vai dar futebol. Vamos jogar contra a República Checa.
- Anda lá, nao sejas preguicoso, à hora do jogo já cá estamos. Além disso, temos de tratar da impressora.


E lá fomos para Regensburgo no sábado, com a ideia de procurar cortinas para a sala.
Resumo: ele comprou um fato, eu uma camisa, vimos cortinas mas nao comprámos, vimos impressoras mas nao comprámos. Porque a nossa atencao foi desviada e assim, aterrámos numa steakhouse à hora do lanche e só dali saímos um pouco mais pesados, mas felizes, hora e meia depois.
Amigas que moram nas salsichas: se ainda nao conhecem a cadeia de carne argentina MAREDO, experimentem. Mesmo para quem nao adora carne. Eu só lá vou pelo buffet de saladas, que é maravilhoso. E com 84 restaurantes por este país das salsichas fora, há-de haver um perto de voces.
p.s. o grande desafio vai ser procurar cortinas hoje, na minha pausa para o almoco.

5 comentários:

Mamaíta disse...

Aí fica uma sugestao a ter em consideracao. A ver vamos na próxima saída desta terra amarga a uma dessas cidades...

Beijinhos :)

P.S.- E boa sorte com os cortinados!

Hannah disse...

Existe um em Munique, mas nunca comi lá, para a próxima já sei onde ir.

Quanto a Regensburgo (ou Ratisbona :/), gostei muito deste lugar...

Jasman disse...

Eu só tenho cortinas porque moro no rés do chão! Se eu morasse num 2º andar so teria cortinas bem escuras no quarto o resto da casa cheia de solinho!

chiqui disse...

Querida Minhoca,

sei como e dificil a saga das cortinas.
Aqui nao ha persianas, e o que os gringos usam como cortinas e, como dizer.... pavorosas, horrorosas, PIROSAS!!
Ainda estou em busca, so temos cortinas no quarto, porque eu pensava que enloquecia com o sol a bater-me nos olhos logo de manha.

BOA SORTE!! DA feed-back da tua busca.

Anónimo disse...

compra cortinas às riscas... xD
*