Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, junho 01, 2007

deixem os vossos nomes circular na net

Hoje tive uma surpresa fantástica, digna de Ponto de Encontro, fosse o Henrique Mendes ainda vivo. Esse senhor. Que nao sei porque, me fazia lembrar o meu avo, apesar de nao serem parecidos. Mas tinha ar de avo, devia ser isso.
Encontrei uma amiga de quem ja nao sabia há mais de quatro anos. Fomos colegas de curso e por causa do namorado dela - hoje marido - ter perdido o telemovel dela durante uma viagem qualquer, perdemos o rasto uma da outra. Licao, amigos machos: guardem os telemoveis. E nao é preciso ser dentro dos boxers, mas nao é vergonha nenhuma pedirem às namoradas pra porem na saca (o Bola dá-me kilos de coisas para eu arrumar na minha mini-carteira, porque quando era pequeno lhe leram dez vezes o mesmo conto de fadas, no qual as carteiras das meninas eram mágicas e tinham sempre espaco, até um frigorífico cabe na minha saca). Comprem uma pochette pra voces.! Ou uma daquelas cintas com um bolsinho e fecho (arrrgggh) tao in nos anos 90. É preferivel. Do que afastarem amizades! Ela agora até já é mae!
E somos as duas emigrantes, que alegria. Ela no país com mais emigrantes por metro quadrado, eu no país das salsichas.
Obrigada, Maria!
Sónia, tenho mesmo de me despachar pra a minha filha casar com o teu.

2 comentários:

DMNY disse...

sempre as ordens, minhoca!

Cromossoma X disse...

Também já te encontrei! Foi fácil, deste as pistas todas :)