Os últimos dias teem sido passados com alguma frustracao. Torci o pé que ja havia partido há alguns anos e desde esse dia que me desloco assim a modos que com grande deficiencia física, para além da mental que já me era característica. Vantagens em andar assim torta, bom, tirando o facto de estacionar o parque privativo da empresa, nao as há. Tenho a casa numa bagunca e quando olho para o caos, nem sei por onde comecar. O meu sistema nervoso ficou um pouco mais debilitado e dou comigo recentemente a comportar-me de forma pouco normal, descarregando a minha fúria em objectos inanimados, dos quais estou ciente vir a precisar no futuro na sua forma original e nao destruídos pelos meus pontapés. Nao sei se é do tempo ou se o meu corpo reage mal à mudanca. Ou se o facto de andar a mancar desde a semana passada me provoca um sentimento de inferioridade tao grande que me apetece bater na parede. E nos meus colegas de trabalho. E no tampo da sanita.
Há tanta coisa para fazer na casa nova que se eu nao explicar bem a quem nao sabe, podem bem pensar que eu estou a construir uma em vez de alugar. Tem sido uma semana sensível, na qual tudo me irrita. As janelas que sao estreitas, a cozinha que é pequena, o Bola que pos silicone nos sítios errados (na cozinha, nao no corpo), os armários que nao se podem encaixar nos furos de origem, a casa de banho que nao tem janela e a cor para pintar a sala que ainda nao consegui escolher. Ando de mau-humor, sao dias daqueles, em que o copo só está até meio.
Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca
quarta-feira, julho 16, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esta fase é chatinha mesmo mas espero que passe depressa.
E, já agora, que o pé fique bom para pelo menos poderes dançar pela casa nova :)
acredita que tem a ver com o facto de teres o pé torcido. Quando torci o meu no ano passado cheguei ao fim do dia e estava tão farta que dei uma chapada no próprio pé. depois agarrei-me na almofada a chorar e a pensar "porquê eu?". Isso passa :) até porque daqui a cerca de duas semanas já tens um bom motivo para bom humor: EUUUUU!
Enviar um comentário