Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, novembro 08, 2008

nunca se é velho demais para o gibi

Será que eu algum dia vou conhecer o Maurício de Sousa? Gostava tanto!
Os meus colegas do Brasil, com quem eu contacto quase todos os dias enviaram-me um 'gibi' da turma da Monica, depois de eu ter pedido umas dez vezes. Foi uma alegria poder voltar a ler novas histórias de quadrinhos com o Chico Bento, a Magali e o Cascao.
O problema é, querido diário, eu leio uma história de cada vez que me sento na sanita por mais de dois minutos. E o gibi tem 15 historinhas de uma página. Já só restam tres.
:(

1 comentário:

Joana disse...

eu era viciada nesses livros! a tia Zeza ficava doida porque eu gastava o dinheiro todo da semanada com eles. até que um dia fui a uma exposição onde estava o tão amado Maurício! que ficou com a minha morada e me enviou um quadro autografado com a boneca que eu mais adoro: a Magali (por causa das comidas identifico-me muito com ela!). nunca to mostrei? :)