Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, novembro 30, 2008

por cima do meu cadáver

Hoje de manha, o Bola cortava a sua pera aos quadradinhos para a sua taca de muesli, enquanto eu, porque tinha sonhado que já era natal, fritava duas rabanadas para o meu dia comecar em cheio. Estávamos os dois tao bem, silenciosos, cada um a preparar a sua comida. O silencio nao precisava de ser quebrado.
B. - Sabes, cada vez mais cresce em mim a ideia de ter uma playstation!
M. - Bolinha... acho fantástico que crescam coisas em ti. Mas que sejam as acertadas. Eu nao vou querer uma playstation NUNCA.

Bola nao disse mais nada. Entretanto, foi para a internet fazer umas pesquisas, para depois me comunicar que daqui a duas semanas vamos fazer ski. Ele sabe que eu nao sei fazer ski. E frases como entao fazes snowboard, nao sao propriamente encorajadoras. Mas nao quero ser a eterna desmacha-prazeres. Logo agora que ele arranjou emprego e anda tao feliz.

3 comentários:

Rita Maria disse...

Boa!

PS: Nao o deies mesmo comprar uma Playstation. Tenho dois amigos que compraram uma Wii: as festas em casa deles tornaram-se insuportáveis.

Anónimo disse...

Deixa-o comprar a playstation e tu compras os jogos. Compras o singstar, cantas todo o dia e ele vai querer vendê-la. E tu não és nada desmancha prazeres. És linda! :D

Anónimo disse...

Ah! O Bola já arranjou emprego e nós não sabíamos de nada!
=)
Ainda bem.

Quanto playstation não tenho conhecimento de causa, mas la´para casa também não vai nenhuma tão cedo!