Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, abril 15, 2009

pevide


Depois de duas semanas a laurear a pevide ao sol, está-me a querer parecer que é tempo de voltar a encarar este blog como parte integrante da minha vida. É tao bom poder dizer que o País das Salsichas está coberto de sol e Primavera, enquanto voces aí no jardim à beira-mar plantado se embrulham nos vossos cobertores e se deprimem com o cinzento do céu. Aqui é ouvir os passarinhos aos berros uns para os outros e eu comeco a achar que nao sao só os pássaros, lá no trabalho algumas colegas minhas trazem uns decotes e enroscam-se de tal forma pelos móveis lá do escritório, como que a deixar escapar uma sensualidade vergonhosa, digna dos anúncios dos telefones eróticos.
Tive cá os meus pais de visita e tenho passado muito tempo lá fora cá dentro, se é que me entendem.

3 comentários:

MF disse...

Permite-me relembrar-te como odeias, mas odeias mesmo, que o pessoal de Portugal comente o calor que cá faz, enquanto aí neva... medita nisso enquanto vês o Into the Wild!

Minhoca disse...

Cara MF, odeio mesmo, mas isso nao
impede que os outros mo repitam incansavelmente. E logo tu, que sabes tao bem, o milagre que é tempo de Verao em Abril aqui nas Salsichas!
Ainda por cima, agora até gostas de neve, consta... nao sejas assim, vá.
Dá é a receita da tarde de morango. Isso sim.
:)

Anónimo disse...

Que meia fofa, adorei!