Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, abril 28, 2009

Eu gostava tanto

de ter mais tempo para mim... tercas e quintas dou aula depois do trabalho, ficando apenas com segunda e quarta para fazer coisas que nunca a fazer, pois quando me sento no sofá, estou tao consada que só me apetece comer de olhos fechados e ir dormir. À sexta venho a correr para casa, porque tenho de fazer a mala para irmos nao sei para onde.
Quando é que passo a ter mais tempo, para fazer unhas, procurar sapatos no ebay, papar séries Fox e vir aqui postar sobre a gaja da farmácia que é a irma gémea da cantora (?) Micaela?

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes crer que és uma felizarda... Se quiseres dar uma espreitadela -mesmo que fortuita- pelos jovens trabalhadores deste cantinho à beira-mar plantado, concluirás sem margem para equívocos que tens pelo menos (se mais não houver) uma vantagem em residir nesse País! É que neste pequeno "rectângulo" a lei da selva impera em muitos locais de trabalho, obrigando sobretudo os jovens, a horários próprios do terceiro mundo...