Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, maio 01, 2009

a caminho do campo

Posso contar os fins-semana que tenho tido ultimamente em casa, com tempo para organizar a minha roupa, os montes de roupa de Inverno que quero guardar no sotao, limpar a cozinha duma ponta à outra, lavar cortinas, tapetes, etc.
Hoje vou para mais um fim-de-semana fora, desta vez no campo, no meio da bosta de vaca.
O Bola cortou o cabelo tao curto que quando ele me fala mais de cinco minutos sobre o trabalho dele, eu desconcentro-me e fico peturbada pois ele vai falando e tudo o que eu consigo ver sao as orelhas dele a aumentar de tamanho. A cara dele parece-me só um grande par de orelhas. Digo-lhe que nao gosto do penteado? Logo agora que ele diz que descobriu o barbeiro dos seus sonhos? Nao dos meus.
Tenho a oportunidade de trocar de departamento no trabalho. Já fiz uma lista de pros e contras, que levo religiosamente no bolso das minhas calcas, sempre que vou ao WC, mas ainda nao me consegui decidir. O que é que eu prefiro, carreira ou vida mais calma com saídas ao meio-dia à sexta-feira, com o mesmo salário? Com menos preocupacoes?
Entretanto, a minha password do hotmail foi 'phished', se alguns de voces receberam emails a mandar-vos comprar viagra ou gel para massagens sabe-se lá onde, desculpem, nao fui eu. Enquanto nao me pescarem o online banking, acho que nao ha razoes para alarmes.
Bom fim-de-semana.

Sem comentários: