Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, maio 11, 2009

arca de Noé em mini

Quem ve as fotografias dos meus fins-de-semana, deve pensar que a minha vida é um pouco estranha e que eu nutro um especial amor por gado. Nao é bem assim. Mas gosto deste lado de natureza para estes lados de cá, que me permitem de vez em quando fisgar um animal que nunca vi de tao perto no jardim à beira-mar plantado.

Gosto dos bosques com caminhos próprios para andar a pé e com setinhas a indicar todas as direccoes possíveis. Portanto, aos fins-semana, gosto de agarrar na minha manta de pic-nic, num livro e numa sandes bem recheada e ir para o bosque mais próximo.
Claro que se me perguntarem entao e a praia, comeco a salivar pela boca e os meus olhos arregalam, mas amigos, à falta de melhor, aproveito que os Salsichas tem de melhor.
Quem dizer que os alemaes vivem mais em comunhao com a natureza do que nós, nao está a mentir, nao.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ele é veados, corsos, coelhos, javalis, lebres, esquilos, gado variado, codornizes... há de tudo. E é tao bom vê-los de perto.

sauerkirsche disse...

Olá, descobri hoje o seu blog por acaso e, nao me contenho a comentá-lo. Melhor análise deste país, combinada com a beleza da fotografia que apresenta, seria difícil fazer...E eu, que já cá ando pela Floresta Negra, há algum tempo, já me senti tentada a fazer algo de semelhante. Depois de conhecer o seu blog, já nao vale a pena...Parbéns!!

Anónimo disse...

Oh que giro! Não cheguei a ver veados quando aí estive...

Minhoca disse...

Sauerkirsche,

Gostava tanto de ter mais um blog para ler do País das Salsichas... ainda mais de uma zona diferente!
Vá lá!