Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, junho 13, 2009

mala

- Bola, vai aí quarto se fazes favor e diz-me lá que roupa é que eu aí deixei num montinho para trazeres. Já não me lembro.
- começa com uma t-shirt castanha.
- qual?
- nao sei, de manga curta.
- de manga curta?
- sem mangas?
- e com um padrão engraçado.
- como?
- não sei explicar. Com outras cores. Mas é gira.
- mas qual é?
- castanha, com outras cores. Também amarelo. E verde.
- qual é o tecido?
- é pano.
- BOLA! ISSO NAO SERÁ UMA CAMISA HAVAIANA TUA???
- Olha, esquece. Nao precisas trazer. Realmente, temos de reconhecer as nossas limitações.
Traz TUDO o que aí deixei, se fazes favor. E rega as plantas antes de saíres de casa. As sardinhas assadas esperam-me. Tchau.

p.s. Se tiveres que dialogar com alguém do aeroporto até à estação do Oriente , grava a conversa com o telemóvel para eu depois me poder rir. É que pedir-te para pronunciares 'Guimarães', depois da trigésima nona vez já não me faz rir até às lágrimas.

2 comentários:

Made In Portugal disse...

Olá...

Já há algum tempo que acompanho o teu blog, mas desta vez estou a contactar-te para te pedir um favor.

Há algum tempo atrás criei uma loja online com produtos tipicamente portugueses. Aqui podes encontrar Ovos Moles, Ginginha, Muralhas, Licor Beirão, Queijadas de Sintra etc etc etc

Será que te posso pedir para divulgares esta loja junto dos emigrantes portugueses e/ou se possível no teu blog?

O endereço é www.aromasesaboresdeportugal.pt

Cumprimentos

Manuela Palma

Anónimo disse...

tadinho. ele é só um simples homem!