Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, junho 12, 2009

passo a vida a sonhar contigo

Há alguém como eu que achava que o Mega Picnic do Modelo só podia ser uma brincadeira? Há alguém como eu, que acredita que se vai gerar uma mega-confusão com as velhotas todas a correr atrás do Tony com o tacho de arroz de ervilhas, porque o meu o Tony vai ter de provar?

A minha questão é, quantas carrinhas do INEM estão destacadas para o Parque da Bela Vista no dia do Picnic Gigante? Já disse ao Bola que tenho uma ideia de como ele pode viver em grande a cultura do País da sua Minhoca. Honey, you don't need to know Portuguese for this. You will love it.

1 comentário:

Joana disse...

eu já tentei aliciar a Sofia para ir comigo. levávamos o pastelinho de bacalhau, o arroz de tomate e um leite creme queimadinho e ele lá ia querer saber de cantar!