Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, julho 25, 2009

fraqueza do acucar

Hoje achei que era um daqueles dias em que devia dar ao Bola razao para se lembrar porque casou comigo. E vai daí, saquei a receita deste bolo na net, que é um tanto quanto popular pelo país das salsichas por nesta altura haver frutos silvestres por todo o lado, e enfiei-me na cozinha de avental, com o meu sorriso de fada do lar. Como sobraram mirtilos e como eu sou amiga do ambiente e acho que se o forno está ligado, entao temos de lhe dar uso, fiz tambem uns queques de mirtilo, que é daquelas poucas coisas que sai sempre bem.
Nao tenho aparecido muito por estas bandas, é verdade... é que com o contágio da gripe, para evitar tocar nas teclas do computador, acabo por nao vir ao blog. É que pelo modo como a coisa vai, até a ver televisao se pode apanhar a gripe. Ou pelos telemoveis. No entanto, a Palmolive manda um beijinho e agradece a todas as pessoas, que agora como eu, lavam as maos 47 vezes ao dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

soa-me a deliciosa. :)
(a palavra de segurança do comentário era foodsong :p)

*

Monia disse...

mham! eu quando morava na Alemanha adorava o Käsekuchen na versão com passas, o que é curioso, porque eu não gosto de passas. também gostava muito da versão com ameixas e às vezes também marchava um de mirtilos. queques de mirtilos também me soa bem :)