Quando eu pensava que ter uma máquina secadora ia ser a solucao para quase todos os meus problemas relacionados com a tarefa doméstica que mais tempo me ocupa, eis que o Bola me mostra esticando os seus bracos, que afinal a secadora nao tem assim tanto de maravilhosa:
- Lavaste a minha sweat a 60 graus? Tá-me curta nos bracos!
Ao que eu respondi que nao, que ele devia ficar contente e nao de trombas, pois era sinal que ainda estava a crescer. E depois comecei a fazer algumas piadas e quase chorava de tanto rir pelo meio delas, tipo Bola, para que é que tens uns bracos tao grandes, é para me veres melhor?, ou a pedir para ele me ir buscar coisas que estao em prateleiras muito altas no supermercado. Depois disse-lhe que nao tinha de ficar complexado por ser braçudo, pois há meninos na escola que teem orelhas de abanador, ou nariz de papagaio, portanto ter bracos grandes nao é assim tao triste. É um dom. Além disso, quando eu tinha dez anos, passava na televisao uma série dum heroi que era o Plastic Man, os bracos dele esticavam e ele conseguia chegar a tudo. E eu achava o plastic man bem fixe. Quando crescesse, queria ser como o plastic man. Assim, tipo um tupperware com pernas.
É com muita alegria que constato que o meu Bola, que antes costumava ficar amuado com as minhas gracolas, desta vez, ouviu, riu-se assim como que a disfarcar e nao amuou como seria de esperar. Pois. Se nao és mais forte, junta-te a eles, já assim se diz, nao é verdade...o Bola agora pertence ao meu bando. Bola rocks.
foto daqui.
Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca
quarta-feira, agosto 20, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
qualquer coisa de muito cómico este teu post!!!tornou-se um ritual rir-me que nem uma perdida ao ler o teu blog!!!!
tudo de bom
beijinho
ana
Assim, tipo um tupperware com pernas.
muito bom!!!
Ja pensaste em juntar-te as produções ficticias...
este foi hilariante!
loooll
bjinhs,
mano
Enviar um comentário