Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, dezembro 27, 2008

praga dos baby-blogs

Se há coisa que prova que muitas pessoas ficam infantilizadas depois de se tornarem pais, é o facto de criarem blogs no qual o narrador são eles mesmos, mas fingem escrever como se fossem o seu rebento, com um ano, dois ou três. Ou mais. E pior: a escrita é também adaptada a uma criança, coitada que nem sabe que o Pai/Mãe anda a escrever em seu nome. É de querer dar bofetadas a mim mesma por ter ido parar a tal site.
Nota mental para pseudo-resoluções para 2009: tornar-me mais tolerante.

2 comentários:

Anónimo disse...

a menina faz favor de ter cuidado que essas são areias um bocado movediças. além disso, já vi guerras começarem por menos.

Minhoca disse...

relembra-me quando eu iniciar um blog a relatar com a minha minhoquinha a relatar o seu dia!
Até lá, temos de esperar pela minha tolerancia nova de 2009.
Cada um deve seleccionar os blogs que lê, eu fujo dos baby ones, mas há alturas em que derrapo e quando dou por mim, ja lá estou!
:)
abro uma excepção: se fores tu a criar um, aí prometo ler.