Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, agosto 15, 2008

fanhosa

No dia 15 de Agosto e eu com o aquecimento do carro ligado. Mas porque é que eu ainda me admiro? Gosto tanto daquelas noites tórridas de Verao em que abro as janelas todas... por causa destas mudancas de temperatura, estou constipada, com a garganta cheia de visco e a espirrar de vinte em vinte minutos. Como o Bola me tem dito que eu nao devo segurar os espirros porque ele leu na revista Maria, agora espirro em todas as direccoes, deixando o meu visco voar e aterrar onde calha. Algo me diz que este fim-de-semana vai ser passado entre o computador e a cama, mas apesar da garganta dorida, sempre é um fim-de-semana com descanso, sem o stress que tem sido o trabalho neste mes de Agosto.
Daqui a um mes vou passar duas semanas a Portugal, uma das quais será em Odeceixe, numa casa no meio do nada. A imagem romantica da minha pessoa a passar o serao deitada numa rede no jardim, onde só se ouvem os grilos, com uma caixa de pasteis de Belém dum lado e uma de ovos moles do outro, é o que me tem dado alento ao longo desta semana que acabou hoje.
No entanto, como a tosse é alguma e nao convem espirrar para cima do teclado, vou-me enfiar na cama tapada com dois edredóns, assim à homem, para transpirar todo o H2O do meu corpo e amanha acordar com a cama num estado nojento, mas eu fresca que nem uma alface.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente notícias!
Espero que o fim-de-semana não tenha sido de cama (pelo menos, não pelos motivos da constipação). :)

Anónimo disse...

Notou-se que tinhas aí uns escarros ao telefone. Espero que estejas melhor. Beijinho!