Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, agosto 22, 2008

sábado que nao sabe a sábado

Alguem que me ajude e me esclareca porque é que quando a minha colega me perguntou se eu nao me importava de ir trabalhar amanha, eu nao disse que nao. É sexta-feira mas nem me posso sentir feliz por isso. Daqui a menos de uma hora, mergulho na cama e quando amanha me lembrar que é sábado, mas é como se nao fosse, vou desfazer os lencois às dentadas. E tinha planos tao bons para o dia de amanha... já me estava a ver em frente ao fogao a fazer panna cotta, a abrir a minha primeira vagem de baunilha, a fazer molho com framboesas. Vou trabalhar, porque sou uma pessoa consciente, o facto de o meu chefe regressar na segunda-feira com vontade de fazer muitas perguntas sobre papeis e números tambem tem alguma coisa a ver com isso.
Vou dormir na onda da frustracao, mas antes disso tenho de vos reencaminhar para um post giro, este.

1 comentário:

Jasman disse...

giro mas nao tem o quezinho dos teus posts