Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, outubro 14, 2008

bday

Como o Bola fazia anos, achei que ele devia escolher o programa para a tarde de hoje, após uma reaccao um pouco agressiva à minha sugestao de irmos passear ate ao Ikea. Achou escandaloso eu sugerir passar a tarde de aniversario dele no ikea, coisa que eu nao acho assim tao ridículo, afinal juntávamos o útil ao agradável: víamos os precos dos sofas, tomávamos um café à borla por conta do cartao Ikea Family e ainda comíamos uma fatia de apfelstrudel, com direito a molho de baunilha à descricao, que é como eu gosto. Um pedaco de oito centimetros de tarde inundado em meio litro de molho. A comida no País das Salsichas é toda uma #§$%&, portanto quando há algo de que eu gosto, entao como com prazer, ou seja, à alarve.
Bom, o plano ikea nao colou, acima de tudo, porqueo Bola ficou ainda mais indignado por eu usar as palavras ikea e passear na mesma frase, mas tambem porque eu trabalho a cinco minutos do maravilhoso armazem que só me tem dado dissabores, podendo la ir passear na minha hora do almoco. O Bola logo encontrou plano alternativo.
- Vamos ao cinema ver o Wall.e e depois jantar ao Meiers.
Apesar de ser perigoso ir ao cinema depois do trabalho, sem sequer uma meia hora de intervalo, concordei, afinal era o dia de aniversário dele e ultimamente, ele tem cedido a quase tudo o que eu peco. Concordou, por exemplo, para grande surpresa minha, em me ler numa de bedtime story, ou seja, eu escolho o livro e ele le para mim todas as noites um capítulo. (infelizmente, nao faz vozes, mas estou a trabalhar nesse sentido). Hoje no cinema foi perigoso, pois o Walle é muito giro, mas um pouco parado em alguns momentos, confesso que fechei os olhos naquela parte em que ele foi atras do seu amor. Mas foi por pouco tempo. Alguem me tinha dito que o Walle se despia e eu fiquei atenta.
E foi muito bonito, vimos o Walle na matiné, numa sala com mais 9 criancas e uma pessoa tetraplégica. Depois fomos jantar e viemos felizes para casa, com o Bola a dizer que os aniversários dele sao muito mais lindos desde que ele os partilha comigo. Bom, ele nao disse, mas pensou. Eu senti.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens muita piada a contar as coisas.Essa de ele ler o livro para ti é o maximo( também quero uma amor assim) Continua com essa boa disposição , sem duvida que consegues passar este lado , para quem te lê.

Lili

Anónimo disse...

ESSA DO LIVRO FOI TAMBÉM UMA DAS FASES DA NOSSA VIDA, PARTICULARMENTE NUM TEMPO EM QUE CONSEGUÍAMOS SINCRONIZAR A NOSSA "CAÍDA NOS BRAÇOS DE MORFEU"! PORÉM ISSO TORNA-SE AGORA MUITO MAIS COMPLICADO, SOBRETUDO NOS ANOS MAIS RECENTES EM QUE CLARAMENTE ASSUMI UM HORÁRIO TÍPICO DO GUARDA-NOCTURNO (LEIA-SE APOSENTADO) COM A "RAÍNHA DO LAR" A ESTÒICAMENTE CONTINUAR A DESEMPENHAR O SEU PAPEL NA VIDA PROFISSIONAL ACTIVA! SOBRAM POR VEZES AS OCASIÕES EM QUE A "RAÍNHA" COZINHA E PARA A ENTRETER DE UM FARDO ROTINEIRO POR VEZES LHE VOU LER O QUE ENTENDO OPORTUNO E INTERESSANTE (PELO MENOS PARA MIM)!
IR PARA O IKEA CELEBRAR ANIVERSÁRIO?! COMO ESSA FRANCAMENTE SÓ ME LEMBRO DOS PAPÁS QUE LEVAM AS SUAS CRIAS PARA AS "DIVERSÕES" DO MCDONALDS :)

Anónimo disse...

ahahahahaha, Carlinha, fizeste-me rir!!! E olha que enfiada no buraco em que estou, é mto difícil!