Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, março 06, 2009

alemao canta em portugues, ah, valente!



Um grande beijinho para quem me deixou este vídeo na caixa dos comentários. É de rir às lágrimas. E de ter fantasias eróticas, a imaginar que um dia o Bola vai cantar assim para mim. Se a nossa história de karaoke nao contasse já com um trauma dele... mas a esperanca, essa, está lá!
Bom fim-de-semana. O meu já comecou em beleza, a tentar livrar-me em contra-relógio de todo o cotao acumulado esta semana, até à chegada da minha sogra.

1 comentário:

Márcia disse...

As sogras, as sogras...Lol

Sigo o teu blog há bastante tempo e tenho a dizer que dou umas valentes gargalhadas com os teus post! Adoro o teu sentido do humor,tens aqui uma fã; possivelmente pq tenho um sentido do humor parecido...Lol

O meu marido não é alemão, mas eu juraria que tem uma costela ai do país das salsichas!Lol

Beijos grandes e bom fim de semana,
Márcia