Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, outubro 13, 2006

Atencao, caramadas

...que é hoje é um dia especial. Hoje podem-se todos queixar do dia mau que estao a ter, pois hoje a razao está automaticamente explicada, pelo menos para os supersticiosos.
Tenho tido to-do lists a semana toda para nao me esquecer de nada. A de hoje, que juntei com a de amanha é tramada. E arrumar comida no frigorífico disfarcadamente ou pior... manter essa comida no quarto para ele nao desconfiar nao é uma ideia muito luminosa, mas já que cheguei até aqui caladinha, agora vou ter mesmo de me empenhar pra que ele nem suspeite. Depois do trabalho, ontem fui comprar umas coisas para as poder trazer para dentro de casa sem que o Bola visse, pois sabia que ele ia ficar a trabalhar até mais tarde. À medida que subia as escadas com um saco carregado de vinho, velas, papel de embrulho e outros indícios que tal, o meu coracao batia mais depressa, qual criminosa com medo de ser apanhada. O que é uma parvoíce pois facilmente posso argumentar que é pra festejarmos os dois, aliás... nem seria suspeito.

Ontem depois de ele se ter ido deitar, fui arrumar certos cantos da casa já para poupar tempo no sábado. Seleccionei tralha para a reciclagem, que normalmente costuma la estar num canto na entrada. Limpei a casa de banho depois das onze da noite. Fiz várias listas de compras e cálculos de tudo o que terei de condensar em duas horas, amanha.
Entretanto, fiz as pazes com os correios. Os de cá trouxeram-me um cd que encomendei na Amazon há mais de duas semanas. Os de lá, entregaram finalmente uma encomenda aos meus pais que já andava a passear nao se sabe bem por onde há largos dias. Posso continuar a apregoar que os correios sao eficientes, pois nunca me extraviaram nada. Noutros tempos, aliados do meu coracao.
O que será que cai melhor, pudim de leite condensado ou brigadeiros? Hmmm, tenho de pensar.
Espumante nesta terra nao é facil de comprar. Temos os precos aceitáveis e os excessivamente caros. Além disso, temos o champanhe (Sekt) e a imitacao italiana, tao adorada aqui nas salsichas, o Prosecco. Ainda nao comprei. De acordo com a minha lista devidamente cronometrada, tenho 7 minutos para a escolha do espumante. E para me arranjar outros 7.

Posso hoje, depois de ver estes sketches umas trezentas vezes cada um, revelar o meu top 3 do Gato Fedorento.
Terceiro Lugar.
Segundo lugar.
Primeiro lugar.
De qualquer forma, deve haver muitos que ainda nao vi.
Acho que me vou por andar. Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica 2 das minhas sugestões :)

http://www.youtube.com/watch?v=pwIzwVl8FEY
e
http://www.youtube.com/watch?v=QyfWh1SDC0U

Anónimo disse...

dava um braço para ver (não dava nada porque dói; só daria se não doesse)mas ao menos podias pôr por aí uma webcam na sala para a malta que quisesse (eu, por exemplo; claro que não "entraria" sem que antes tivesse sido "convidado") poder assitir ao espectáculo da surpresa. Ou aos familiares o espectáculo está vedado?! Só era preciso saber a que horas era a surpresa e ter essa webcam em local estratégico ligada... assim também poderíamos tomar parte na "party"... depois, tão discretamente quanto possível, "saíriamos"...

Anónimo disse...

dava um braço para ver (não dava nada porque dói; só daria se não doesse)mas ao menos podias pôr por aí uma webcam na sala para a malta que quisesse (eu, por exemplo; claro que não "entraria" sem que antes tivesse sido "convidado") poder assitir ao espectáculo da surpresa. Ou aos familiares o espectáculo está vedado?! Só era preciso saber a que horas era a surpresa e ter essa webcam em local estratégico ligada... assim também poderíamos tomar parte na "party"... depois, tão discretamente quanto possível, "saíriamos"...

Anónimo disse...

eh pá, a do filme indiando é mesmo muito boa. e eu nem acho piada... ;)