Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, outubro 25, 2006

fazendo a mala

De hoje a uma semana, por esta hora, ja tou com o pezinho a passear em Londres. Com a sorte que tenho e com a maravilhosa condicao atmosferica da ilha, de certeza que vou apanhar chuva, mas nao interessa. Londres sem chuva em Novembro nao deve ter muita piada. (eu a minha auto-motivacao) Depois de muito procurar, la acabei por encontrar um sítio mimoso onde pernoitar. Infelizmente e sem eu compreender muito bem porque, a verdade é que fica mais barato fazer as marcacoes atraves duma agencia de viagens. Directamente no site fica um pouco mais caro. Vao ser apenas quatro dias, mesmo só para aproveitar o feriado e o fim-de-semana. Para ficar com uma ideia geral, vendo pouco coisa em detalhe, comprar chá para o Inverno todo e dar umas apalpadelas no Hugh Grant. Londres... aí vou eu!

7 comentários:

turbolenta disse...

Boa viagem!Boas compras!
Ah...não te esqueças da gabardina,chapéu de chuva e boas botas-de prevenção leva um cachecol,gorro e luvas ,que por lá já está bastante fresquinho.
Pena ser tão pouco tempo.Londres é uma cidade para revisitar, sempre!...
BJS

turbolenta disse...

conta-me depois como foi.
BJS

Cromossoma X disse...

Porque é que será que nos sites dos hoteis poem sempre as fotos dos melhores quartos que por acaso nunca estão disponíveis quando vamos para esses mesmos hoteis?

AHAH
desejo-te boa sorte larvinha

Minhoca disse...

turbolenta, obrigada, claro que conto! Uma foto do meu primeiro verdadeiro Yorkshire Pudding vou aqui por de certeza!

Cromossoma,
sim, é provável! Mas confio nas tres estrelas, desde que nao haja osgas ou carracas no quarto, tá óptimo!

Patsy Dear disse...

feriado?? qual feriado?! :P

have fun, darlinggggggggg!

Micas disse...

Londres é uma cidade que por mais que se vá, apetece sempre re-visitar. Vou lá imensas vezes e nunca me canço. Aproveita o máximo que for possivel.
Boas mini-férias ;D)

Anónimo disse...

Poderias fazer um favor?
Vai ao Castelo procurar Miss Maria Lua!!!
Sim, sim, sim?!

Have fun!!!