Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, novembro 16, 2006

curto golpe das lentes

Pois é, amigos, mentir nao compensa. Há dois dias quando tirava uma das minhas lentes de contacto teste, eis que a parto em duas e olhem que eu nao sou malta da unhaca. Fiquei com metade de lente no olho e nao foi fácil de tirar. Decidi, portanto, agora que sei quao vesga sou, que posso bem encomendar as minhas lentes na internet, exactamente aquelas que usei durante o primeiro ano, às quais me adaptei perfeitamente.

Com a grande vantagem que, se eu me der a preguica, posso dormir com elas ate seis noites seguidas, pois sao respiraveis. E para feliz surpresa minha, ficaram-me por metade do preco e nao há nada que eu mais goste do que uma boa pechincha. O que eu queria mesmo e já ando com vontade há algum tempo é experimentar lentes de cor.

À semelhanca de ontem, está um belo dia de sol, com temperatures acima dos 15 graus. E como quando saio, já está mais frio e escuro, tento sair durante o dia para ir almocar à biblioteca regional. Perguntei ao meu colega e marido Bola se queria ir almocar comigo e depois de um nao se te posso dizer ja, lá acabou por me dizer que tinha todo o gosto em ir comigo e que me pagava o almoco. A modos que vou almocar entao.

E mais logo, vou apagar o Minhoca na Couve. É a chamada pena de morte virtual. Despecam-se.

4 comentários:

snowgaze disse...

Já o copiaste? é que podes precisar dele para depois editar em livro... :)

Anónimo disse...

olá minhoca! há mto que aqui venho, mas desta vez tenho que comentar...
rapariga! nao adormeças com as lentes,pela tua saúde! sei do que falo. Isso de lentes respiráveis e tudo e tudo não pode ser desculpa para adomeceres com elas. Muito importante não esquecer que, apesar de tudo, é sempre um corpo estranho.O uso continuado de lentes de contacto (por muito boa que seja a tolerância do olho) não é aconselhável:alternar com o uso de óculos de vez em quando. Desculpa o tom de sermão:P
beijinhos:)

Minhoca disse...

Snow, essa tarefa fica pro meu webmaster. :)

Nina mama! Tens razao, eu sei e eu sou daquelas que faz por tirar sempre. Mas ha dias em que adormeco antes da hora e depois ja nao ha quem me arraste pra tirar as lentes. Isso era o suficiente para eu despertar :(

Anónimo disse...

Ao apagares o teu "Minhoca na Couve" saberás provàvelmente que qualquer "ser vivo" que tenha adicionado esse blog aos seus favoritos, consegue sempre abrir o que escreveste nas tuas velhas horas de glória:)