Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, julho 27, 2008

O Bola está um pouco arisco desde ontem, pois diz que ultimamente ando mais difícil, ora bem, mais difícil pressupoe que eu ja seja difícil, facto que contesto vigorosamente. Eu sou uma pessoa que se contenta com pouco, de trato fácil. Contento-me em poder dormir num sábado ou num domingo até às onze da manha. Contento-me em ver um dvd enquanto como uma caixa de ben & jerrys sozinha. Contento-me com um passeio de bicicleta ao longo do rio. Isso sao pequenas coisas que fazem do meu fds um bom fim-de-semana, que me deixa contente e com vontade de enfrentar a nova semana.
Hoje pintámos o hall da entrada, melhor dizendo, o Bola pintou pois tem sido ele sempre a encarar o seu papel de self-made man que até a sua própria casa pinta. A cor tínhamos escolhido os dois e desta vez, foi uma cor para a qual nao há nome de fruta, razao pela qual eu tive de lhe atribuir outra.
- Será que te importas de parar de repetir isso em relacao à parede?
- Só se reconheceres que tenho razao.- Ok, tens razao, imagino que tenhas... mas pra mim é mais cor de mostarda.
- Para mim é cor de cocó de bebé, porque é que nao posso chamar a cor pelo nome?
- Porque eu te estou a pedir.
E assim passámos a chamar a cor da nossa parede de mostarda, ou melba, mas diarreia de cocó é muito forte para o Bola. Até porque nós gostamos da cor.

4 comentários:

gralha disse...

Olha que o cocó de bebé é um nadinha mais acastanhado. Acho que o Bola tem razão desta vez.

Anónimo disse...

parece-me mais: cor de ovos moles fresquinhos :)

joshua disse...

Minhoca, eu for one gosto de pensar, ich kann's besser!, que é cor caril: cor puré de bata com caril.

O Bola pretextualiza.

PALAVROSSAVRVS REX

Meow disse...

Tu és mesmo impossível ;)