Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, setembro 02, 2008

e chegou Setembro

Para meu horror, o Outono já chegou e só ontem é que dei por ele. Como dei por ele? Pois bem, vinha do video clube, onde fui entregar o DVD Amor em Tempos de Cólera, que foi uma grande desilusao e ao meter o troco na carteira, caiu-me uma moeda de um euro, que já só fui encontrar escondida debaixo de um manto de folhas secas, castanhas e estaladicas. Mais tarde, fui sacudir a toalha do jantar à janela e cheirou-me de novo a Outono. E eu sei muito bem a que cheiram as estacoes, eu até cheiro a neve.
Ora, nao me interpretem mal, eu adoro o Outono e opino que é a estacao mais bonita e mais romatica no País das Salsichas. Mas eu ainda nem tive as minhas férias do Verao, nao posso estar já a ver as folhas cair e a ir buscar as camisolas de la ao baú de Inverno, sem antes ter molhado os pés no mar! No trabalho, já recomecou a temporada do chá e quando regresso a casa, os carros já circulam com as luzes ligadas às seis da tarde. Deprimente.

De sexta a oito dias vou para Portugal, portanto será pedir muito para que o tempo espere por mim?

3 comentários:

Anónimo disse...

não te vou mentir: hoje está a chover. lado positivo: eu estou no norte. tenho muito para falar contigo...desculpa ter-te despachado naquele dia em que ligaste. nao foi por vongança, juro :'o

Joana disse...

vê lá se apareces em Lx para a prima das boleias te poder levar a passear :)

Meow disse...

Não sei se vais ter sorte...