Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, setembro 02, 2008

vao ver a charlize



Nao consigo dormir, portanto estou numa de falar de cinema. Nas últimas semanas, vi alguns filmes dos quais recomendo o Hancock, por ser um bom filme de entretenimento, mas acima de tudo, para se poder apreciar a beleza da Charlize. Que foi o que eu fiz o filme quase todo, fixei os olhos na Charlize e nas maminhas dela e concluí uma vez mais que este mundo é muito injusto. Quando perguntei ao Bola se ela nao a acha quase sobrenatural, ele diz que ela é banal. Tao querido.
Depois tambem vi o KungFu Panda que nao tem a Charlize, mas que é igualmente bom. E vi, na semana passada o novo filme do Batman, que é fantástico.

Agora numa base mais cultural e porque a vida nao é só entretenimento, recomendo tambem todos os sketches to Ali G e do Borat que vi este fim-de-semana assim de uma só vez. Foi brutal, mas sinto-me menos ignorante.

4 comentários:

Cromossoma X disse...

Eu fui a' premiere do Hancock em leicester sq e vi a Charlize ao vivinho e a cores. Minhoca, digo-te do fundo do meu coracao que se ela deixasse eu tornava-me lesbica. Ela e' linda, linda, linda... de ficar roidinha!!!

Irrita-me Que... disse...

Acho que só mesmo por ela é que o filme vale. O resto é uma tristeza, safa!

Anónimo disse...

OUTRA VEZ BORAT?! NÃO BASTOU NAQUELE NATAL?!
PAI

Anónimo disse...

queres um filme muito fixe? Mamma Mia! fui ver com a minha mãe e ela chegou ao cúmulo de não parar quieta na cadeira a dançar e a cantar com os actores. choramos de tanto rir. vale a pena e ela disse logo que tu e toda a família Paiva ia adorar. até pensamos em levá-lo para o congresso... ;p