Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, setembro 01, 2008

Momento minhoca featuring baixaria - para cantar no trabalho

Partilho com voces o vídeo comigo irmaos, que ajuda a descarregar frustracoes e a transformar energia negativa em positiva. Foram as minhas colegas brasileiras que me apresentaram esta artista. Cantemos todos juntos!

p.s. eu era capaz de apostar dinheiro em como a artista é a Ágata, undercover.

*************************************************************************

RETOMAR AS RÉDEAS DA SUA VIDA NAS SUAS MAOS!

Este outro é um vídeo, talvez mais focado nas necessidades de todos nós, mais nuns dias que noutros, para quem está neste momento debaixo de um stress imenso e precisa de ajuda. Para todos vós, que nao se conseguem exprimir desta forma porque a vossa educacao de casa foi boa demais para tal, experimentem a versao nao mais edificante, mas mais melódica.
Aqui.

3 comentários:

Filipa disse...

Que engraçado... a minha ex-coleguinha tb era brasileira e apresentou-me esta musiquinha... fartei-me de rir, mas o pior é que isto fica no ouvido e então era bonito ouvir-nos a cantarolar isto pelos corredores na fabrica! Eu faleeeeeeiiiii qu'isso ia dar... e deeuuuuu.lol
E realmente, tens toda a razão, a artista parece mm o Ágata, ja tinha percebido que esta cara me era familiar, mas ainda não tinha chegado lá :)

Anónimo disse...

QUE VERDADEIRO HORROR :( SÓ PODE SER MESMO VERSÃO FEMININA DE QUIM BARREIROS...
PAI

Anónimo disse...

oh Balha-me Deus!!! Primeiro as da "Poesia" que nunca mais me saiu da cabeça... agora isto?? estou preocupada contigo... ;p