Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, fevereiro 09, 2008

Fastenzeit

Este fim-de-semana é para vegetar, pelo menos foi como o idealizei durante o decorrer da semana. Bola foi passar estes dois dias com o seu melhor amigo, que faz hoje anos. Ou, como diriam as minhas colegas brasileiras fais aniverrrsário. Eu, como passei a semana na estrada, achei que era uma grande seca ter de passar o fds longe casa. Vai daí, decidi ficar e dedicar-me a fazer aquelas coisas de que gosto tanto, mas que normalmente o Bola desaprova. Ler livros de receitas na casa de banho, comer peixe, andar calcada em casa, etc.
Lá no trabalho,anda toda a gente com vontade de fazer jejum agora na quaresma. Cada um faz jejum de coisas diferentes, mas a ideia basica é nao comer, passar por exemplo uma semana só a beber. Água, chá, caldo. Eu tentei uma vez fazer jejum de doces, mas confesso que só durou tres dias. Mas gostava de fazer algo parecido, só para me sentir bem comigo mesma, por ter sido capaz. Eu acho que muitas limitacoes na comida me dao cabo do humor. Acho que fico muito chata se nao puder comer bem. Mas realmente, gostava de me impor essa disciplina. O Bola coitado, fez há dois anos jejum de cerveja por dois meses e se ele é capaz de tanto, entao, jejum total para mim nao há-de ser nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ler este post deu-me vontade de atacar ali o Ritter Sport Vollmilch. E não é certo que lhe consiga resistir.

Rita Maria disse...

Vou fazer um jejum de couve flor, depois conto-te como correu!