Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, fevereiro 09, 2008

vegetar

O Bola nao consegue passar muito tempo longe de mim, o que mostra o quao maravilhosamente eu o domestiquei. Liga-me bastantes vezes, da última vez foi para me lembrar que já nos devolveram o Celestine prophecy, para o caso de eu querer ver. Da vez anterior foi para me lembrar que tinha deixado a chave do pátio, se eu precisasse de ir ao lixo.
Depois de passar o dia em ocupacoes mundanas, tais como experimentar vestidos para os casamentos que tenho em Junho, finalmente aterrei no sofá com intencao de me deixar entreter com aquilo que a televisao quiser mostrar. Infelizmente, está a dar aquela série parva do Alasca com a Anne Heche e nao há actriz mais sem sal do que aquela tipa.
Se o ferro nao tivesse cuspido o vapor esta tarde, acho que me dedicava a essa tarefa que tanto me apraz que é engomar. Mas nao confio no ferro. E como o tema deste fim-de-semana é vegetar, deixo a roupa acumular, pois se tudo correr bem, os meus montes pra engomar teem os dias contados. No próximo sábado, vamos comprar uma máquina de secar.
O meu jantar foi feito em 15 minutos. Cortei dois filetes de salmao em cubos, fritei em azeite, juntei duas colheres de sopa de creme fraiche, outras duas de polpa de tomate, uma latinha de camaroes, juntei a tagliatelle que já tinha cozido previamente, temperei com pimenta, salsa e ficou pronto. Só no final, é que me lembrei que costumo fazer isto sempre com refogado de cebola e desta vez nem me passou pela cabeca.
Tenho na gaveta dos doces, mini bounties e snickers. Está-me a custar nao ir lá. Ainda pra mais, quando o côco é tao saudável...

5 comentários:

snowgaze disse...

Li o livro, mas não sabia que havia um filme, e ainda para mais com o Joaquim de Almeida. Se gostares, avisa. :)

aaires disse...

Boas ocupações mundanas!
Agora uma perguntinha... estou a ponderar ir viver para a Alemanhã será que posso trocar uns emails contigo a fim de fazer umas perguntinhas chatas?
Se for ok para ti diz qualquer coisa para ana.aires@gmail.com
O pedido pode ser estranho... mas como leitora assídua do teu blog senti-me à vontade para o fazer. Obrigada

Rita Maria disse...

A série do Alasca é horrível!!!

PS: Gostei dos 15 minutos com "juntei isto que já tinha feito anteriormente".Mesmo à programa de culinária...

chiqui disse...

mquina de secar roupa = melhor amigo das engomadeiras :))

gostei da receita, "chef minhoca"!

Anónimo disse...

PODES -E DEVES- TRATAR DO QUE TE PEDE A TUA LEITORA ANA AIRES :), MAS ANTES DISSO NAO TE ESQUECAS DO PAPÁ E DA TENTATIVA DE RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO "NONOH" E "VOIP". NÃO TE ESQUEÇAS QUE O PAPÁ É UM RAPAZ "JUBILADO" E QUE SÓ ASSIM CONSEGUE PREENCHER TOTALMENTE OS SEUS MOMENTOS DE LAZER :)