Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, janeiro 30, 2009

disto nunca se tem muito


Esta foto é dedicada à Amante Portuguesa. Sempre que olho para a confusao que reina no meu armário dos tamparoleres*, lembro-me dela, e da minha boca aberta e a salivar quando ela contava acerca daquela noite, em que nao conseguia dormir e assim, vai daí, decide ir arrumar o seu armário dos tamparoleres* às tantas da manha, cada um com a sua tampa. Nao foi querida?
Como eu sei que ela nao estava a gozar, primeiro fiquei incrédula, mas depois preocupada.
Ora, quando vejo o meu armário neste estado, em que até tenho medo de tirar uma tampa, nao vá o meu castelo de cartas cair todo, penso nela. Com carinho. Especialmente às quatro da madrugada.

* depois de uma pesquisa efectuada em 48 pessoas, concluo que apenas 8 souberam escrever a palavra tupperware de forma acertada. Quatro dessas pessoas tinham conhecimentos de alemao. O resto nao andou muito longe disto.

1 comentário:

Anónimo disse...

ehehe, é verdade sim senhora :-)
Sempre fui muito dada às arrumações, não sei porquê!!!
De onde me vem esta coisa de precisar de ter sempre tudo arrumadinho :-(
Bááááá... que seca! EU QUERO SER DESARRUMADAAAAAA!!!