Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, janeiro 27, 2009

e pensar que já fui a Leiria por causa dele

A noite passada sonhei com o David Fonseca. É nesta parte que alguns dos visitantes abandonam o blog, pensando, é para esta porcaria que eu aqui venho..., vou voltar para o blog do Pacheco Pereira. Vá, saiam, mas de mansinho para nao perturbar. Entao, o David estava sentado no meu sofá country e estávamos a apertar a ponta do nariz um do outro, a brincar ao o-meu-nariz-é-mais-mole-do-que-o-teu. Para quem nao sabe, a minha cartilagem no nariz dá de si, com o passar dos anos isto vai ficando pior, eu acredito mesmo que daqui a cinco anos será possível pressionar de tal forma o meu nariz, a ponto de este se afundar pela minha cara adentro, passando eu a ter semelhancas com o gajo do homem-elefante.
Eu estava deitada com a minha cabeca no colo dele e ele ia-me fazendo festinhas no cabelo. Aproveito para dizer às meninas que ainda nao encontraram a sua soulmate, para darem especial relevo ao facto de essa soulmate saber festinhas no cabelo. É importante, uma mais-valia. Bom, para terminar esta história que nada tem de picante, o David depois foi embora e disse-me que nos víamos amanha no ginásio (?). Hoje nao fui ao ginásio. Tenho medo das visoes. Em vez disso, saquei um vídeo do David na internet e confesso que ao olhar para aquele nariz, foi mesmo como se ja nos conhecessemos. (suspiro...)

Sem comentários: