Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, janeiro 14, 2009

veggy

Tento respeitar os vegetarianos, acho que já estive mais longe de os compreender, mas este post saíu-me da alma. É uma seca todos aqueles que o sao e partem do princípio que os outros teem sempre de se lembrar da sua sensibilidade, nao lhes pondo o bife de novilho suculento no prato. Bravo para a Pipoca aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Seca por que razão? Saíu disparate no tal post e provavelmente também entrou mosca.

Anónimo disse...

Lis,
Seca os que eu conheco, com uma motivacao pouco clara e a constante em se tornarem desmancha-prazeres.
Mas só conheco dois, mas tenho a certeza que quando conhecer vegetarianos que se preocupam com a confeccao da sua comida espcial, quando sao convidados, vou gostar deles.
:)

Anónimo disse...

Os que eu conheço respeitam as decisões dos outros e não tecem comentários a condenar não vegetarianos. Tal como irrita perguntar a um vegetariano'por que razão não comes carne? as alfaces também são seres vivos...' - sim, ouve-se muito disto), certamente irrita a um não vegetariano ter de explicar por que come carne.
Opções são opções, por isso dizem respeito a cada um.

Anónimo disse...

Eu sei que ninguém perguntou, mas sou um vegetariano carnívoro.
As opções individuais podem e devem ser discutidas, pelo menos, em termos gerais. A mania de que quem não sente não é filho não é faz uma boa discussão. A mim, sim, eu sei que ninguém perguntou, interessa-me muito conhecer as motivações dos vegetarianos, por exemplo, ou dos crudíveros. Interessa-me também saboreá-los. Saborear o conceito, a comida, o estilo de vida. Por isso, que se discuta. Não precisa de ser à mesa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.