Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, janeiro 17, 2009

o último antes dos 30


O bolo andou um pouco aos encontroes no carro, mas chegou à mesa ainda antes de eu me levantar.
Só me ocorreu uma coisa: em que parte estao os ovos moles, ...dentro?
Estou a pensar seriamente em sextas-feiras próximas experimentar colocar soporífero na comida do Bola, a ver se pelo menos assim, ele me deixa dormir até ao meio-dia de sábado. É impressionante como de hora a hora faz qualquer barulhinho ou comeca a falar sozinho, para ver se eu acordo. Quando lhe pergunto, ainda com o cabelo desgrenhado e olhos remelados, se é pedir assim tanto que me deixe dormir uma vez por semana até à hora que eu quiser, respondeu-me que assim é como viver sozinho. ENTAO QUE VIVA SOZINHO! Nem no meu dia de anos.. pá, prá próxima, leva com o bolo na tromba. Quando me perguntou o que é que eu queria fazer hoje, por vinganca respondi que quero ir ao Ikea, a um sábado, ehehehhe.. e só lhe vou dizer que era uma brincadeira quando la chegarmos à porta.

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Parabéns minhoca!!! Espero que tenhas um dia cheio de surpresas! E que não seja mesmo passado no IKEA. =p Juizinho! ;*

Anónimo disse...

tens um desafio no meu blog... eu sei que não gostas nada disso, mas tinha de ir buscar os 8 blogs a algum lado... =p

Cromossoma X disse...

PARABENS minhoquinha :)
um beijinho grande e repenicado!

snowgaze disse...

parabéns!

Jasman disse...

Parabens Minhoca!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.