Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, janeiro 27, 2009

único momento lúdico de hoje

Durante a manha, na cozinha, encontro-me com uma colega que estava cortar fruta aos quadradinhos. Eu, a fazer o meu chá Tetley 'mais energia'.
Ela: Entao, tá tudo?
Eu: Epá, mais ou menos, estou mesmo a precisar dum chazinho para ver se acalmo. Sabes, esta manha, nao tinha leite no frigorífico, agarrei na única coisa que tinha à mao para beber, que era vinho branco. Sinto-me um bocado a levitar...

A cara dela. A boca aberta. E os meus risos com roncos.Estas sao as pequenas coisas que justificam a alegria de ter um emprego. Os colegas e as suas reaccoes.
Entretanto, acho que vou dormir que o meu dia hoje foi desinteressante. E nao consigo ouvir mais o Bola a falar na qualidade dos leitores blue-ray e no porque de os televisores LCD serem melhores que os Plasmas. Acho, aliás, que se agora tivéssemos um filho, a primeira sugestao para o nome ia ser Blue-ray. Blue do processo de nascimento. Ray porque Raimundo é um nome sugestivo.

Sem comentários: