Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, novembro 27, 2007

mas alguém ainda se lembra dela?

Duas coisas me ocorreram hoje. A primeira nao é mais importante que a segunda, mas o carácter de cada uma é bastante divergente. Uma dessas coisas que me ocorreu hoje enquanto descascava as minhas tangerinas ao almoco, foi comecar já a dizer ao pessoal para mandar as suas sms de Natal hoje mesmo. Porque é que havemos todos de entupir as linhas e de provocar aquela catástrofe na véspera de Natal, porque todos os desgracados guardam para a hora do jantar a troca pirosa das mensagens a desejar feliz natal??? Porque nao comecar já? E porque nao mandar antes um mail ou um postal verdadeiro, escrito a caneta bic? Serei a unica que ainda manda postais dos verdadeiros?
A segunda coisa que me leva a escrever este post é uma questao que me inquietou a manha de hoje. Mandei um mail a todos os meus colegas aqui do trabalho a perguntar qual é o cao mais famoso do mundo. Ninguém respondeu Snoopy. Todos responderam Lassie. Quando decidi mandar o mesmo mail ao Bola, apercebi-me com a resposta dele que o seu problema de ortografia já vem desde muito cedo. A resposta dele foi lessi. E eu chorei.

11 comentários:

Graça disse...

Eu ainda me recordo muito vagamente.
Era porreiro vêr.
Gostei do blog

Cumprimentos do Graça

Graça disse...

Eu ainda me recordo muito vagamente.
Era porreiro vêr.
Gostei do blog

Cumprimentos do Graça

Anónimo disse...

A mim só me ocorreria a Laika.
Mas lessi também é muito bom :D

Anónimo disse...

Pois eu lembrei-me logo do meu Bolinhas (o nome nao é famoso, eu sei, mas também não fui eu que escolhi). Cão que me acompanhou a infância e com o qual partilhava os meus iogurtes: colher para mim, colher para ti! E que me valeram umas valentes palmadas da minha mãe quando descobriu.
Bolinhas, nunca te esquecerei.

Anónimo disse...

ahhh!!! o quÊÊÊÊ?!?!?! badalhocos!!! claro que é o snoopy!!! a lassie não salta à corda, nem vive com um passarinho, nem faz aquelas coisas todos que tornam o snoopy o cão de sonho de qualquer um! lol ;p
:*

Anónimo disse...

ahhh!!! o quÊÊÊÊ?!?!?! badalhocos!!! claro que é o snoopy!!! a lassie não salta à corda, nem vive com um passarinho, nem faz aquelas coisas todos que tornam o snoopy o cão de sonho de qualquer um! lol ;p
:*

Bixus disse...

É verdade que o Snoopy salta à corda, e isso é bom, mas e a Milu do Tin-tin, que bebe uns copos com o Capt. Hadock?!?!

Anónimo disse...

Quando a Isabel vier ler este post vai-se passar com a estatística da tua pergunta. Eu também voto snoopy. :P

Anónimo disse...

ah! já veio :P

Daniel Santos disse...

Eheheh, lessi, é giro. Talvez seja um cão famoso que tu não conheças...
Eu teria respondido Laika, a cadela astonauta.

chiqui disse...

o snoopy e o cao mais multifacetado do M-U-N-D-O!!

TENHO DITO!! ;)