Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, novembro 18, 2007

Porque nem todos podemos ser lili canecas

Hoje comeco este post e uma nova semana (é fantástico comecar uma semana quase no fim, hoje sinto-me em modus operandus terca-feira) com um assunto que interessa a todos nós. Fruta e legumes enrugados. Terao direitos? Deixaremos de os comer por isso? Nao, meus amigos, claro que nao. Uma maca ou uma cenoura, só porque estao enrugadas, nao é razao para as atirarmos para o balde do lixo. Enrugadas ficam as nossas maos quando passamos uma hora no banho, na nossa sauna caseira. E enxovalhamos o nosso dedo mindinho só porque ele fica com mau aspecto? Se isto fosse tao profundo como o que ouvimos na RFM, eu rematava com um vale a pena pensar nisto . Sendo que nao, acho que nao vou por aí. Comam a fruta enrugada. Mesmo se os vossos maridos vos disserem que nao se come fruta velha e atirarem com um quilo de cenouras para o balde do lixo biológico.

1 comentário:

chiqui disse...

oh, oh... acontecem-me muitas dessas. A ultima, ja a uns meses atras, foi chegar a casa a uma segunda-feira ao fim do dia e ver as prateleiras de baixo do frigorifico vazias. Tinha gasto uma pipa de massa em legumes no sabado antes. Ja estavam todos no jardim, na pilha do lixo para compostagem.... eu e que o descompus valentemente!! :))

Welcome back minhoca!!