Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, junho 05, 2008

Long live the cock!

Hoje foi um dia bom, se compararmos com o de ontem. Os meus colegas ficaram radiantes quando lhes atirei com um chourico para cima da mesa, que eu cá sou fina quando toca a souvenirs. Para a próxima levam um galo de Barcelos, até porque desde há poucos anos a esta parte que o galo renasceu, ou é de mim? Será que só eu me dei conta do Barcelos cock reloaded? Desse galo que de repente deixou de ser a peca de louca das cozinhas das aldeias para passar a estar em t-shirts, boxers e pijamas (?) e numa vasta gama de artigos que saem para fora dessas mesmas cozinhas. Falta-me o paliteiro. Long live the cock! Alguém me consegue arranjar o fato de galo para o próximo Carnaval?

Bom, este segundo dia da ressaca regresso-pós-traumático foi mais leve. Comi um pacote de bolachas coríntias enquanto trabalhava durante a tarde e digo-vos que sim, a comida afoga mágoas. Os meus amigos de hoje foram o naco de queijo que a minha Mae me pos na mala, a alheira de Mirandela e metade dum palmier com creme de ovos que escapou às maos do Bola, pois creme de ovos é algo que tem de se aprender a apreciar e no tema ovos moles, o Bola falha como notas de mil escudos. (claro que ainda existem)

Estou a lavar na máquina a minha bandeira de Portugal que tem estado no fundo do cesto da roupa para lavar desde 2006. Do outro lado da rua moram turcos. Nao sei bem que fazer. Tenho medo de por a bandeira antes do jogo, porque temo pelos ovos podres que me poderao atirar no final do jogo se a Turqui ganhar. Mesmo assim, pedi hoje aos meus alunos para me escreverem num papelinho os prognósticos para os jogos todos deste fim de semana.
Já falamos de tristeza, comida e futebol, agora chegou a parte da música. Partilho com voces um vídeo duma miúda que está a dar que falar aqui nas Salsichas. Muito se tem escrito sobre ela, especialmente que tem um ar muito decente, uma óptima voz e para minha surpresa, pouco sex appeal. Depois de verem o vídeo pela segunda vez, especialmente o primeiro minuto, com certeza vao discordar. Eu sempre que oico a música, da-me para ir a correr atrás do Bola para lhe saltar para o colo com o mesmo yeah yeah yeah...

1 comentário:

Anónimo disse...

sugiro que abras o meu hi5, q é o link do comment :P adorei a musica *