Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, junho 02, 2008

Roderick

Há alguns indicadores que nos vão dando a entender, a partir de uma certa idade, que estamos mesmo mais velhos. Por exemplo, preferir locais isolados, no meio do nada, onde o som do sino das vacas é verdadeira música. Outro exemplo, é assistir ao concerto do Rod Stewart em directo na televisao e ATÉ GOSTAR, aliás, mais preocupante, é que eu dei comigo a achar o Rod sexy, por ele se saber abanar os quadris.
Alguém que me dê já dois pares de estalos! Eu depois de ver a figura que a Amy Winehouse fez, tenho estado a apreciar os outros concertos e acho tudo muito boas interpretações. Outro sinal de estar claramente mais velha é preferir ver o concerto do conforto de casa, sem os empurrões, os ataques de agorafobia, em pantufas, óculos e enquanto faço as sobrancelhas. É que dá muito mais jeito. Para quê ir para o meio da confusão cheirar os sovacos alheios, levar cotoveladas e ter de me esforçar muito para comprar uma sandes?
Queria só sugerir aqui, para quem me lê, que acho que o Rod Stewart já podia perfeitamente ter sido convidado para fazer publicidade a produtos para o cabelo, com esta idade e ter spiky hair, porque é que isto nao ocorreu a ninguém?!

Sem comentários: