Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

e as férias

Depois de planear umas escapadelas curtas, patrocinadas pela generosidade mentirosa da Lufthansa no dia dos namorados, estou à caca de hotel simpático, em Milãao e Amsterdão*, até 75€ por quarto duplo. Alguém tem sugestoes? Nao estou interessada em hosteis povoados de gente com metade da minha idade que partilham o seu ar, puns e roncos numa camarata com 30 camas.

* só podiam ser destinos terminados em 'ão'.

10 comentários:

[anna] disse...

em amesterdão na Damrak [que é central, é a que liga a estação de comboios ao centro], tens imensos hóteis por esse preço, tens é que te assegurar que não ficas com um quarto com a janela a dar para um buraco. em milão, e por sugestão dos nativos, sei que há um mto perto do centro, mas n me lembro do nome do dito...
beijinho
Ana

Anónimo disse...

Olá Minhoca, estive neste ainda em Junho passado e gostei muito. Muito bem localizado, coladinho ao famoso Mercado das Flores, em cuja rua tb há uma excelente tarte de maçã ;-)

Experimenta reservar pelo www.bookings.com e boa viagem! :-)

Alexandra, Coimbra
(xana2000_2000@yahoo.com)

Daniel Santos disse...

Sim, pelo Booking poedrás encontrar um hotel porreiro. Eu fui passar este fim de semana ao Porto e fiquei num hotel escolhido no Booking e agradou-me mesmo muito a escolha :o) e o fim de semana... ;o)

Anónimo disse...

AQUI É DE BORLA! http://www.intervac.com/summary.php?memid=IT06498 (MILANO) E/OU
http://www.intervac.com/member_searchresult.php (AMSTERDÃO -AQUI A OFERTA É SOBERBA...)
SÓ TEM UM PROBLEMINHA: TEM QUE SER POR TROCA E AÍNDA POR CIMA A FAMÍLIA TERÁ QUE ESTAR INTERESSADA NESSA TROCA!
TU SABES COMO FUNCIONA!
PAI

snowgaze disse...

desculpa lá meter a minha colherada, mas o teu pai é o máximo. e agora vou bisbilhotar os links dele. :)
(que eu também ando à procura de hotel em amesterdão, quero ir ao museu Van Gogh antes de Junho)

Anónimo disse...

A "cromisse" do costume com os links :-), aqui vai agora.

Hotel Jolly Carlton Amsterdam

http://www.booking.com/hotel/nl/jollycarlton.en.html

Alexandra, Coimbra

João Sousa André disse...

Costumo usar este site quando preciso de marcar hotel:

http://www.hotels.nl/

Muitas vezes o site consegue um desconto extra e podes sempre comparar os preços do site com os do site específico do hotel.

Anónimo disse...

Só queres passeio tu! Não fazes nada de útil para a sociedade! Vai mas é trabalhar, oh! :P

(Leva-me contigo!)

Minhoca disse...

Obrigada pelas sugestoes malta!
Alexandra, esse hotel era uma piada nao era? É que eu preciso de dinheiro para almocar e ir ao mercado das Flores!
:)

Anónimo disse...

Minhoca, era muito caro? Eu estive lá em Junho de 2008 e acho que paguei à volta de cento e poucos euros por noite em quarto duplo. Seria promoção ou estarei a confundir?! Tb é verdade que foi uma viagem de trabalho paga por uma empresa, o que se calhar ajuda a pensar que "foi barato" :-D
De qq modo, Amsterdão vale muito a pena, não deixes de ir!

Alexandra
(xana2000_2000@yahoo.com)