Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

mail ao departamento, fresquinho

Queridos Colegas,

Ao longo de várias semanas, tenho vindo a reparar que alguns de voces (ou algum, pois um cacho inteiro pode pertencer a uma pessoa só - com alguma falta de magnésio) deixam as vossas bananas dias a fio no frigorífico. Ao fim de duas semanas estranhei; ao fim de tres contemplei esquecimento; a partir das cinco semanas passei a acreditar tratar-se de uma experiencia. Tipo o pé de feijao, que todos tivemos de acarinhar na segunda-classe, antes de nos prepararmos para treinar mais meia hora a perninha do B maiúsculo, em cadernos de duas linhas.
Por essa razao, ocorreu-me, num acto de solidariedade, escrever este email a relatar que eu própria também já fiz traquinices destas em casa, e muitas foram as bananas que sem o ser de origem (cof cof) acabaram por ser tornar pretas. Dias, semanas, meses. E a verdade é triste: de dentro da casca mole e malcheiroso nunca sai nada susceptível de emitir sons, com vida, portanto. Apenas matéria bananosa morta.
E eu nao gosto de estragar os sonhos de ninguém, muito menos quando estes se comprometem a ciencia, mas achei que talvez voces pudessem deixar as vossas bananas apodrecer em paz, longe das duas maiores prateleiras do nosso comum frigorífico. Ah, e metam a vossa loica na máquina. A vossa Mae nao trabalha aqui, pois nao?

Um grande abraco aqui do lado A vossa Minhoca

************** este email foi patrocinado pela Chiquita*********************

3 comentários:

Jasman disse...

ahahahahahahah

Anónimo disse...

Tu és imprevisível :p mt bom!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.