Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

nao irritem um brasileiro

Minhoca: Pois é, Maricleide, em Maio vou a Amsterdão , já te tinha dito?
M: Amsterdãoooo ?? Ai minina, voce só me faz dar risada! Amsterdão soa muito engracado. Isso só podia vir mesmo de um portugues... é Amsterdã que se fala!
Minhoca: Ah, mas antes disso ainda vou a Milã, cheguei-te a contar?
M: Mil
ã é Milão?
Minhoca: Não sei!! Diz-me tu. Queres um bocado do meu pã? Que horas sã? Entã?

A minha amiga Maricleide é um doce. Ela nao se chama Maricleide, eu apenas achei que para o post ter mais originalidade, devia ser com um nome mesmo brasileiro. Ou era esse ou Greice. Ou Wanderley. Estao no meu top 5. E com isto, arrisco-me a mais uns comentários de ódio de leitores brasileiros.

A Maricleide é a minha grande amiga no país das Salsichas. Daquelas amigas com quem rir, que nunca ficam chateadas, com quem dá vontade de estar. Quando eu quero irritar a Maricleide, comeco a falar muito rápido, a carregar nos 'ches', até que ela diz 'oi?' e eu respondo 'Oi, tudo bem?'. Em dias bons, isro repete-se umas vinte vezes.
Se a Maricleide fosse alema, nunca mais me falava.

3 comentários:

R disse...

Minhoca, já sabes que sigo o teu blog, acho que tens uma forma de escrever muito divertida. Dizes muitas verdades, mas de forma descontraída. Vai por favor ao meu blog tenho lá um desafio para ti. Um bj.

Anónimo disse...

linda:))

Anónimo disse...

O meu preferido é Disneylândia. E o Dino, o meu cabeleireiro.