Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

quem me manda um queijo?

Acabou-se a comida conforto, que é como dizer que acabou o queijo portugues. Cinco semanas (só?) após o meu regresso. Chuif. Ontem abocanhei com carinho pela última vez o ultimo mimo que preparei com Roggenbrot (pao de centeio), marmelada e queijo. Saboreei cada dentada. No final, o Bola viu-me tao triste, que me perguntou naquele tom bruto e à homem O QUÉ Q' S'PASSA. Ao que eu respondi, muito emocionada, Posso escolher agora o segundo nome do nosso filho que algum dia podemos vir a ter?
O Bola disse que sim, eu disse-lhe com o melhor sorriso de domingo: LIMIANO!!!!! Ou preferes
Rabaçal?

3 comentários:

R disse...

Ahahahahh... E Queijo da Serra ou Queijo de Azeitão, não pode ser nome para as crianças? Já estava admirada com a ausência.Bj Mariinha

Daniel Santos disse...

Serra da Estrela como apelido? ehehe. Aí não se vende queijo Português??Ai que falha.

Anónimo disse...

:p Ai coitado! Já viste o anúncio da tv do queijo Limiano!? Tem mta piada!