Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, dezembro 12, 2006

Butes Season

Malta, que o dia 11 de Dezembro fique registado aqui neste meu diário de papel escarafunchado como o dia em que nevou pela primeira vez aqui pras terras de Hitler… quer dizer, das salsichas. Quando saí da escola de conducao nem queria acreditar que finalmente a infame tinha chegado. E ir de bicicleta pra casa com a neve a entrar-me pelos olhos adentro e a desestabilizar a paz das minhas lentes de contacto nao teve muita piada. Acho que agora chegou a altura de deixar a minha bicicleta meter ferias. Antes que eu parta os dentes. Andar de bicicleta pela neve for a nao tem piada nenhuma, eu ate tenho medo pois no ano passado andei feita suicida, convencida que os outros nao eram mais do que eu e se eles andavam eu tambem podia. Nem que pra isso tivesse que andar de canadianas e engessada o Inverno todo.
Portanto, amigos, a Butes Season comeca hoje! Yuuupiiiii!! Até eu passar no exame de conducao, claro!

5 comentários:

JSA disse...

Pois, vê-se logo que não foste tu a conduzir um Ope Corsa Grünes Auto, pelo meio das montanhas, com neve pelos tornozelos, sem correntes nos pneus, a suar em bica tentando manter a concentração enquanto quatro mecos no carro se riam, cantavam e parlavam que nem loucos sem notar que ao mínimo desvio fora do trilho feito na neve pelos carros anteriores (todos com correntes nos pneus) o pobre do grünes Auto dançava por todos os lados...

Isto lembra alguma coisa?... ;)

Anónimo disse...

Pois por aqui nem sinal dela.

E ainda bem pode continuar assim que eu nao me importo :)

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Pois por aqui nem sinal dela.

E ainda bem pode continuar assim que eu nao me importo :)

Beijinhos :)

Minhoca disse...

Bem fixes esses dias, nao, ó Joao?
Nao íamos com pneus de inverno??
Tadinho...
Detesto neve. Os alemaes tao encantados da vida.

snowgaze disse...

Eu tenho uns colegas cromos que compraram correntes de neve para as bicicletas. Sim, também há disso...