Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, dezembro 28, 2006

fazendo mala - continuacao

Estes dias em Portugal foram passados com sol e céu azul todos os dias. O Bola diz que polvo sabe a frango e comeu tudo sem se engasgar ou tossir ou fugir desesperado para a casa-de-banho para um ataque digno de uma bulímica de 16 anos. Continua a torcer o nariz aos doces de ovos, pois diz que só sabe a acucar e a mais nada.
Amanha ja estou de regresso, com passagem relampago por Munique, a caminho de Moscovo. Comprei collants de la e um casaco que certamente nao me vai proteger o suficiente do frio. Mae, prometo nao andar sozinha nem me perder de ninguem, se me levarem para a prostituicao, espero que o raptor um dia esteja a lavar o carro no quintal para fugir - oito anos depois. hmmm... nao se brinca com a desgraca alheia, eu sei.

Ja tenho na minha mala o pacote do emigrante: sumol, pudim mandarim e boca doce, ferro para queimar acucar do leite-creme, forma de pudim com tampa, maizena, um queijo casteloes, um queijo limiano, um pacote de manteiga com sal e so nao levo pao porque sei que secava. Estes dias nunca dao pra nada. So mesmo pra lanchar, ver o mar, ver a familia mas sem conversas muito profundas, tipo sobre as minhas maleitas desta quadra, tipo flatulencia e azia.

Antes, a tristeza de partir era colmatada com as saudades do Bola, agora que venho com ele nao me apetece partir mas sim esconder-me debaixo da cama. Chuif.

5 comentários:

*Quicas* disse...

Bem...essa mala vai carregadinha de coisas boas.

boa viagem de regresso a casa

Meow disse...

Nham, nham! Bom regresso

Anónimo disse...

Bom regresso!
E já agora...bom ano!

Anónimo disse...

Muitos olás, são exatamente 9:30 e poucos da manhã, e não poderia deixar de comentar, que adorei e me identifiquei muito com o teu Blog. Estava a fazer uma pesquisa de riscos para bordado, e te encontrei. Estou no Brasil e sei que a essas alturas na Europa são congelantes. Pois bem, cá estou com uma idéia, e desde já começarei a tecer umas meias de tricô com direito a bordado e tudo, para que comeces bem o Ano Novo. Tenhas um bom regresso, e tudo de bom!

Minhoca disse...

Obrigada, pessoal!
Ivy... no Brasil!!!! Eu acho que se fosse brasileira (e porque nao??), morria ao chegar aos cinco graus negativos! Viver no frio nao tem piada nenhuma :)