Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, dezembro 14, 2006

fazer a mala

Daqui a uma semana estou de viagem. Agora ando a viver o stress denominado deixar-tudo-em-ordem-e-nao-me-esquecer-de-nada. Depois temos outro grande dilema: a minha incapacidade de fazer a mala. Ultimamente, ando neste estado de extase comigo mesma em que admito placidamente as coisas nas quais sei que falho. Arrotar por exemplo, nao sei arrotar alto e adorava saber. Adorava estar a falar com alguem e de repente, bóoohhh, epá, desculpa lá estes arrotos, nao consigo controlar isto - diria eu, se conseguisse. Também falho em arranjar as unhas, nao sei, pronto. Andam sempre pirosas. E quando as tenho minimamente decentes, acontece algo drástico. Ou roo uma, ou parto, como dois dias antes do meu casamento. (numa torneira duma casa de banho dum shopping, meu Deus)
Outra coisa, nao consigo tocar com a língua na ponta do nariz. Gostava tanto.
Bom, mas eu nao sei fazer a mala e essa a grande questao que inquieta a Humanidade hoje. Atiro para lá coisas que nao visto e que nao combinam com mais nada do que pus na mala. Como se faz a mala? Podem-se la por coisas de comer? Explosivos? Para duas semanas, quantas camisolas? E cuecas, uma para cada dia ou da pra usar as mesmas por exemplo, tres dias? (seguidos)
Ensinem-me a fazer a mala.

Adenda ao post anterior: ja me esquecia. Mesmo antes de eu me despedir do instructor, diz-me ele Eu tenho uma cunhada que mora em Portugal. Na Galiza. Sorri, claro. Nao bato em velhinhos.
Ele é velhinho. Sao muitos anos de mapa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mato-me a rir contigo! A sério!
Mas a instrusão era para te perguntar se sabes o que é feito da Maria Lua? Perdi o link, e agora ao ver os teus, vi que o blog já não existe... :(

Minhoca disse...

:)
A Maria Lua... pois. Até há uns dias atrás, clicava la todos os dias, na esperanca que de repente, como que por magia, aparecesse qualquer coisa que nao This blog no longer exists.
Também fiquei triste, ficou um vazio.

Cromossoma X disse...

hei, a Maria Lua está aqui:
http://umapeeteesenomundo.blogspot.com/
beijinhos :)
(estou só de fugida, mas em dois dias já vi que perdiiii imenso das tuas incusões.....)

Minhoca disse...

ó Cromossoma, nao brinques com as nossas emocoes!
A maria Lua do Sol de Londres nao é a que tu estás a dizer!
:(

Anónimo disse...

eh lá... ia tendo um ataque cardíaco de ansiedade pela Mary Moon. :/