Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, dezembro 07, 2006

carols

Alguém que me diga quem é que deixa o Jon Bon Jovi gravar musicas de Natal*, por favor!!! Que horror, a Mariah Carey pronto, ninguem a pode impedir porque ela quando casa com um produtor da Sony, já se adivinha que ela quer, pode e manda!
A Diana Krall pronto, nao tá mal. Aquela pose de lady sedutora e voz máscula cai sempe bem. As Destiny's Child, deixem-me ir ali vomitar o crepe do almoco e volto ja.

Decididamente o Driving Home for Christmas é a minha musica de Natal preferida, a par com o Last Christmas dos Wham. E decididamente os meus colegas nao sabem apreciar a minha veia musical, pois contemplam-me com uma cara pouco amigável quando eu canto o que está a passar na rádio. Já a Vanda Miranda é uma gaja porreira e voltou a ler outro dos meus mails hoje na Comercial. Beijinho, Vanda! :)

* qualquer dia temos o Joao Pedro Pais a gravar o seu disco da quadra natalícia!

4 comentários:

Anónimo disse...

A Vanda Miranda é um espectáculo! Desde os tempos da Super FM. Isso é que era! Qualquer coisa como
acordei mal disposto
são horas de ir trabalhar
ligo o radio e procuro um posto
ponha o corpo a funcionar
...

Anónimo disse...

O meu comentário não tem muito a ver com o post, é mais uma resposta à resposta =)
Acima de tudo fiquei tocada por ver que ainda há um pouco de delicadeza...pois é, EU TIVE A HONRA DE RECEBER UMA RESPOSTA AO MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO!!

Anónimo disse...

e isto nem me deixou acabar e publicou...
O que tinha para dizer era que me faltam, acho, os posts desde setembro...e a receita de tiramisu =P

Feliz e fantástica quadra natalícia, com muita neve e muitos bolos de frutos silvestres que eu por cá tento ao menos manter as calças secas acima dos joelhos.

Anónimo disse...

Oooh Minhoca...logo agora que sou tua fan é que tu resolves "dizer" mal do meu Jon...tá mal, tá muito mal !!!!


~~~~~~~~
isabel