Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, dezembro 01, 2006

sogra rocks

Ora bem, o teste da sogra penso que passei com boa nota. O que é facto é que eu nao tenho razao de queixa nenhuma da minha sogra, ela é um doce, especialmente quando me traz prendas! , nao correspondendo em nada ao conceito clássico de sogra que todos conhecemos. É de tratamento fácil. Se a casa nao estivesse limpa, aliás tao limpa que passava no teste do algodao (e como sabemos, o algodao so engana quando nas mamas das mentirosas que lá o poem) sei que nao era por isso que ela punha uma fotografia minha na porta do quarto dela para me atirar setas para o nariz. Eu é que queria que a casa nao estivesse com o aspecto com que costuma estar durante uma semana normal, os montes da roupa de engomar foram estrategicamente colocados em sítios escondidos, as cabelos todos removidos ao pormenor das divisoes todas. A casa de banho higienicamente limpa, o que por acaso é algo que costuma estar sempre mais ou menos ou nao fosse ser a casa-de-banho minha responsabilidade e o unico local da casa que eu limpo dia sim, dia nao. Além disso, pus as prendas que ela nos deu no passado em locais onde se vissem bem, aliás, nao sao coisas que eu tenha escondidas pois ela tem bom-gosto.
Fiz o jantar (de avental) , fiz-lhe a cama enquanto ela foi dar o passeio da digestao com o Bola e fui chamando o filho de querido e tesouro noite fora, para ela ver o quanto eu o estimo e que isso de lhe torrar a paciencia sao rumores de quem nao é feliz como nós.
Como filho ideal que só ele, tirou o dia para ir passear com a Mae, o que faz com que eu fique a penar em casa sozinha e triste. Quer dizer, mais ou menos, só vou comer porcarias e vou ver os ultimos dvds do Sexo e a cidade, de manta e chazinho de ervas. Já que eu nao sou como muitas de vós, que teem amigas a quem chamar de Charlotte, Miranda e Samantha, deixem-me pelo menos ver os dvds em ingles. E já agora, porque é que todas querem ser a Carrie? Quem nao conhecer/tiver um grupo de amigas que achem que sao Sex and the city wannabes que se acuse. Elas andam por todo o lado.

4 comentários:

JSA disse...

eh pá, chamar-lhe "tesouro" nada tem de especial. "Schatz" é o tratamento típico dos alemães nestes casos, ao nível de "amor" ou algo do género. Está tão generalizado que, tal como com o "amor" (ou versão curta de "môr") não sei se ainda tem significado... :)

snowgaze disse...

Isso de todas quererem ser a Carrie deve ter a ver com um certo Mr. Big... :)

Anónimo disse...

Estranho, eu sempre me identifiquei muito mais com a Charlotte.

*Quicas* disse...

Pois, pois...eu identifico-me mais com a Miranda: cabelo despenteado, única do grupo de amigas já de filhote ao colo. Enfim...

ah, e também eu tenho em DVD a última série do sexo e a cidade. Mais uma série que me põe de lágrima no canto do olho cada vez que a vejo (e olha que não são poucas vezes!)

beijocas