Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, dezembro 14, 2006

a fome é grande

Na qualidade de alarve venho pelo presente, MAE, deixar aqui registadas as coisas que preciso de comer, independentemente de nao passar sem o Ulcermin pelo resto dos meus dias:
- arroz doce
- polvo frito
- sonhos
- Molotov
- pastéis de bacalhau
- caldo-verde
- Chris Martin dos coldplay (uma trinca)
- iogurtes de aroma (nao batidos!)
- paté de sardinha
- sericaia
- pudim-flan
- canja
- laranjas do Algarve

É pedir muito? Nao necessariamente por esta ordem mas de preferencia no mesmo dia. Adoro ler na casa-de-banho.

6 comentários:

*Quicas* disse...

hum...fiquei curiosa...o que é sericaia?

vou ao google...

beijocas

Jasman disse...

olá minhoca!!!

Quero desde já congratular-te pelo excelente blog que tens aqui!!!

Tens uma escrita muito agradavel de se ler! Tão agradavel que acabaste de ganhar aqui mais um leitor assiduo...

Espero que não te importes!

Cumprimentos de ilheu para ilheua

Meow disse...

Mas que grande enumeração de coisas deliciosas. Eu estou cá mas também sinto saudades da maior parte dos pitéus de que falaste. Essa tua mania de fazer confissões... ;)

Anónimo disse...

Pois eu já só penso em coisas com doces de ovos: lampreia de ovos, bolas de berlim com creme de ovos verdadeiro, pão de ló carregado de doce de ovos, ovos moles de Aveiro...

Cromossoma X disse...

sericaia é um doce feito á base de ovos que se cozinha no forno a lenha. É de comer e chorar por mais....

wine, wine and more wine.. disse...

Bem, sao agora 1:00pm e ainda nao almocei, e um crime estar a ler este post. Vivo longe mas tenho a sorte de termos acesso a isso td aqui pela altura do Natal. Desde o bacalhau, a lampreia, ao bolo rei, ovos moles, bem a td.
Cc